9/19/2014

MEUS VERMELHOS QUERIDINHOS!!


OI DIVINAS!!


     Hoje vou mostrar a vocês meus vermelhos lindos e queridos. Todos são MATTES (ficam sequinhos nos lábios e de longa duração).



Vult 01

    Vamos aos ASTROS DE HOJE...



                                                            Maybelline:801 e 802. Vult: 01,17 e 24.

Maybelline 801 e 802. Vult: 01,24 e 17.


    Gente, a diferença é muito sutil, quase imperceptível. O que eu noto é que dos dois da Maybelline: o 801 é mais escuro.  Nos da Vult: o 01 é um vermelho mais "puramente vermelho", o 24 é um vermelho rosado muito cintilante e o 24 é um vermelhão escuro com um fundo rosado.
    Eu sou apaixonada por todos eles não só por serem vermelhos, mas também pelo efeito matte.


COMPARANDO COM RUBY WOO DA MAC


 Aqui eu coloquei (da esquerda para direita da tela): vult 01 - ruby woo - maybelline 802 e abaixo o 801.

    Na comparação você pode perceber que todas têm o mesmo tom de vermelho, a diferença só mesmo o efeito que no Ruby Woo se mostra o mais matte de todos; e esse é o diferencial. No entanto ressalto que todos com o tempo, nos lábios, perdem esse brilho.

      Quem gosta e quer um investimento baixo em produtos com maravilhosa qualidade...apostem nesses sem medo!!

   É isso divinas, espero que tenham gostado e para quem entrou pela primeira vez ou ainda não está seguindo o blog, por favor, clica lá nos meus queridos seguidores em + ADICIONAR A  e sigam o blog!!
    UM GRANDE ABRAÇO E FIQUEM COM DEUS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação!!!