9/29/2014

PÓ COMPACTO STUDIO FIX DA MAC

OI DIVINAS!!

   Hoje decidi mostrar para vocês um pó/base Studio Fix da Mac.       Ele tem a proposta de ser utilizado como pó (leve) passando com um pincel e de funcionar como base utilizando a esponja que vem com o produto. 
   A minha cor é a NC40,  eu escolhi passando no entre o maxilar e o pescoço, pois a maquiagem tem que ter harmonia entre rosto e pescoço. 
   Vamos ao astro...





AGORA VAMOS AO EFEITO...

    PELE LIMPA  X  PELE COM STUDIO FIX

   Vocês podem até pensar que a primeira foto ficou muito escura, mas acredito que esse pó dá uma iluminada também, pois a câmera captou mais luz para o rosto. Mesmo assim, ao olhar para minhas olheiras e pequenas sardas, vocês percebem que deu uma cobertura poderosa.
  Não preciso dizer que amei o efeito! Tanto a cobertura como a luminosidade que fornece à pele. É muito difícil achar um pó para mim, pois todos no meu tom são alaranjados ou amarronzados e tons abaixo me deixam "pálida" num tom mais baixo do meu pescoço. Portanto, amei mesmo. O investimento é alto, mas compensa cada centavo pelo benefício e efeito que proporciona.
   É ISSO! Mais um produto de pura satisfação!
  Obrigada pela sua visita!Adicione o blog aos seus círculos, tenho fé que até o dia 09 de outubro, com a ajuda de vocês, ao fazer dois meses de blog, vou ter 100 inscritos. 
   Um forte abraço e fiquem com Deus!!

Um comentário:

  1. Oi Monique! Obrigada pela visita!! Vou sim , querida! Participando!Beijos!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!