10/13/2014

IDEIAS DE UNHAS- METÁLICA CLÁSSICA!

OI DIVINAS!!

   Testei umas unhas que agradaram e vou compartilhar com vocês!! Espero que vocês gostem!
   A de hoje será a METÁLICA CLÁSSICA:




   Bom, todos aqui gostaram. Nada de muito incrementado nem difícil de fazer. Passa o pincel de um lado, depois do outro até chegar na tonalidade desejada. Depois uma outra bem retinha do preto na parte superior.Não se preocupem em fazer certinho. O efeito fica bom de todo jeito!!
     Espero que vocês tenham gostado e tentem fazer.
     UM GRANDE ABRAÇO E FIQUEM COM DEUS!!! 

2 comentários:

  1. a francesinha ficou mal feita torta, poderia ter deixado mais reta né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha? Obrigada pela sua visita! Você tem razão, querida. Normalmente, eu tenho as idéias, mostro para as pessoas de meu convívio e se elas acham legal eu lanço no post, mas deixo sempre claro em meus posts que não faço corretamente, mas para quem sabe fazer perfeitamente, como você, faz numa boa e fica linda!! Desculpe a imperfeição querida!! Beijossssssssss e fique com Deus!!

      Excluir

Muito obrigada pela sua participação!!!