10/16/2014

MAKE DIA-A-DIA!!

OI DIVINAS!!


    Hoje dei uma saidinha e preparei esse make para vocês. Um olho super neutro, feito apenas com a peleta da Vult. Vamos lá ?

     Os produtos usados no Make total, foram:

     Na ordem da foto e dos produtos que fui utilizando para preparar,foi :

1- PROTETOR SOLAR DA BIORÉ
2- CORRETIVO MD DA CONTÉM 1G - COR DIVA 20
3 -BB CREAM LÓREAL - MÉDIA
4- PÓ COMPACTO DA VULT - 04
5- BRONZER SOLEUR  DA VULT - 01
6- PALETA QUINTETO DA VULT - COR 01 DIVA
7 - BATOM CEREJA MATE DA AVON

Vamos ao resultado?

ROSTO:
     Passei o protetor solar e logo em seguida o corretivo e por cima o BB Cream com o pó para selar tudo. Fiz o contorno com o bronzer e terminei com o batom.

OLHOS:
        Esfumei com o marrom mais claro em toda pálpebra móvel e no canto externo coloquei o marrom mais escuro esfumando-o. Do canto interno ao meio do olho coloquei a última cor mais clarinha e esfumei tudo; por fim essa mesma cor abaixo da sobrancelha. Máscara de cílios e abaixo da linha d'água o marrom mais claro.





   É isso divinas! Espero que vocês tenham gostado e façam também!!
     UM ABRAÇO APERTADO E FIQUEM COM DEUS!!

6 comentários:

  1. Oie adoro essa paleta comprei este mês mas já uso a beça! hehe amei o post!
    www.belezacompensa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Glaucia! Eu a acho tudo de bom, pois você vai do neutro do dia à balada tranquilo! Muito obrigada pela tua visita e fico muito feliz que você tenha gostado!! Beijosssssssss.

      Excluir
  2. Adoro o bb cream da l'oreal ele é mt bom, essa paleta da vult é linda bjs
    www.todassaoideais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Natália! Ele para mim é perfeito, tem uma ótima cobertura! Todos os quintetos da Vult são maravilhosos e super usáveis. Eu tenho 4 e amo mesmo!! Beijos e muito obrigada pela sua visita no blog. Que bom que você deixou o seu para eu te conhecer também!

      Excluir
  3. Ficou bem suave, eu carregaria mais no canto do marrom e puxava mais do canto externo do côncavo para o meio do concavo e limpava a sombra marrom que ficou no canto externo um pouco caída, uma dica use fita adesiva e aplique a sombra marrom no canto, fica bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sibele! Concordo com você no aprimoramento da Make, mas é que eu prefiro assim mais leve mesmo, pois o compromisso era ir fazer feira, então só quis criar um contraste mesmo e essa parte mais escura no canto e abaixo do olho, parece sombra, né? Mas ainda se trata da minha olheira que é muito escura e não reapliquei o corretivo.. Muito obrigada pelas dicas, tá?! Beijos e fique com Deus.

      Excluir

Muito obrigada pela sua participação!!!